EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: A TÉCNICA DE SUBLIMAÇÃO COMO INOVAÇÃO NO SEGMENTO GRÁFICO

Autores

  • Vários Autores

Palavras-chave:

Segmento gráfico, Sublimação, Educação empreendedora

Resumo

Segundo a ABRIGRAF (2018) o mercado gráfico sofre constantes modificações e intervenções tecnológicas, exigindo dos players velocidade de atuação por meio de inovação e diferenciais que tornem a empresa, produto / serviços com vantagem competitiva. Este estudo tem por objetivo apresentar a prática do empreendedorismo realizado com um grupo de alunos do último ano do curso de tecnologia em produção gráfica, sendo este estudo de caso para a pesquisa. O plano de negócios foi a ferramenta mercadológica que norteou este estudo empírico que apresentou como resultado um produto viável com margens expressivas de lucratividade, além do alcance da visibilidade para além das fronteiras da faculdade, local onde a partir de conceitos da Educação Empreendedora este projeto foi elaborado.

Downloads

Publicado

2020-08-21

Como Citar

Autores, V. (2020). EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: A TÉCNICA DE SUBLIMAÇÃO COMO INOVAÇÃO NO SEGMENTO GRÁFICO. Revista Brasileira De Mecatrônica, 2(4), 50–56. Recuperado de https://revistabrmecatronica.sp.senai.br/ojs/index.php/revistabrmecatronica/article/view/96